Blog antigo

Mini Wedding no Bar Des Arts :: Greicy e Luciano

Tem muita gente que não quer deixar a data do casamento passar em branco, mas também não quer fazer aquele casamento tradicional com vestido de noiva, cerimônia, festa... Para essas pessoas o mini wedding cai perfeitamente. Você escolhe um lugar bem bonito e aconchegante, convida as pessoas mais chegadas e familiares, e pronto. Pode começar a comemorar seu casamento!

Foi o caso da Greicy e do Luciano, num almoço para apenas 40 pessoas feito no lindíssimo Bar Des Arts em São Paulo. Não houve cerimônia, mas os noivos falaram algumas palavras um para o outro e trocaram alianças. Tudo perfeito numa tarde perfeita e ensolarada.

Pequenos detalhes cuidadosamente escolhidos pela irmã da noiva - que ajudou na organização do evento - fizeram com que os convidados se sentissem ainda mais importantes e queridos: nome de cada um na mesa, vasos de orquídeas brancas e lembrancinhas personalizadas para cada um. Sem contar com o naked cake recheado de frutas vermelhas. No topo do bolo mais uma surpresa feita pela irmã da noiva: os noivinhos mais do que personalizados! Até o cão do casal entrou na cena...

A noiva também não foi tradicional, usando um vestido da Daslu curto num tom off White - chique e com cara de noiva.

Viu como dá para inovar? É só colocar a imaginação pra funcionar e dar a sua cara para o casamento!

E vamos às fotos!!!

[gallery type="rectangular" ids="481,480,479,478,477,476,475,474,473,472,471,470"]