Blog antigo

Carol e Marcus :: Brasil e Suécia

Que tal casar duas vezes em dois países diferentes, mas com o mesmo marido? Quem viveu essa história foi a noivinha brasileira Carol, agora casada com o sueco Marcus. O primeiro casamento deles foi na Suécia, embaixo de muito frio e neve. Meses depois se casaram aqui no Brasil num dia quente e ensolarado, para que os familiares e convidados que não puderam ir à Suécia participassem desse momento tão importante na vida dos dois.

Carol e Marcus se casaram na Igreja São Judas Tadeu numa cerimônia durante a manhã, seguida de recepção no Espaço Lilló em Moema, regada a - obviamente - feijoada!!!

Para nós, o mais interessante e engraçadíssimo foi ver no final da festa a diferença entre os brasileiros (suados, sem terno, gravata na cabeça e fazendo a maior farra) e os suecos (também na farra mas de terno e cabelos impecáveis!). Mas a diversão foi garantida para todos!

Simplesmente AMAMOS fotografar casamentos assim... fotos lindas, todos muito animados, muita alegria e amor no ar e cada detalhe lembrando os dois países. Demais!

[gallery type="rectangular" ids="490,489,488,499,498,497,496,495,494,493,492,491"]